Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
CLIQUE - VOTE MUDANÇA DE LINK
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 157 em Qua Abr 07, 2021 3:41 pm
Mago da Semana
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Axel10
Nome:Axel Kazumy fullbuster
Rank:SS
Top dos mais postadores
Allen Walker
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
Ichiro F. Kazumy
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
Sakumo F.Kazumy
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
killua full. kazumy
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
ADM.Sky
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
Natsu Zan
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
Cristian
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
Max Miotto
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
Dillom
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
MajorTyson
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_lcap[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Voting_bar[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
nosso banner: parceiros:
Spoiler:
 

 

 [FT - Missão Rank B]Axel Conegam

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptyTer Jan 31, 2012 4:15 pm

As Criaturas.

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Ftsymbol

Usuário(s):Axel Conegam e Cristian
Narrador(es):Allen Walker

Descrição:
Os moradores dos arredores de um antigo vilarejo estão preocupados pelos estranhos monstros que tem aparecido por la. Porém, sem terem coragem o suficiente para averiguar, e temendo o causador da aparecisao dos monstros serem um ser sobrenatural, o povo contratou dois mago experiente para dar uma olhada.
Eles temem que seja coisa do demonio.

A missão de vocês:
Voces deverão descobrir por que as criaturas estao aparecendo e tirar elas do local, fazendo elas não voltarem nunca mais.

Instruções:
Instruções:
A sua missão começa a partir do momento que você pega o pedido em sua guilda e parte em direção ao castelo. Um narrador irá lhe ajudar, e será como um tipo de deus, narrando tudo a sua volta e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPC’s, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Sua narradora será o administrador Allen Walker.

Recompensa:


●25 pontos de experiência.
●50.000 Jewels(À escolha dos usuários)
●1 Chave de Ouro Comum Gold Caelum, O Cinzel de Ouro (Como diz o nome é um Caelum Dourado)
●Transformação de Arma

Lembrando que as recompensas podem variar, como você pode encontrar um item perdido no caminho, e se fizer um bom trabalho, o povo dos vilarejo podem aumentar sua recompensa.


Lembre-se:
Mesmo que você já seja um mago Rank B, não exagere. Não gaste toda sua magia em coisas desnecessárias. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narradoror irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPC’s, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Ordem de Postagem:
Axel Conegam
Cristian
Allen Walker

Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptyTer Jan 31, 2012 4:43 pm

Chego na guilda Bem feliz,Mas todos me olham pois sou um garoto com uma chave gigante!!!!!
Ola a todos Da guilda!!!^^
Guilda:Oi......
Nossa gente Que clima...Mas eu Estou louco por uma missão!!!!
Me dirijo para quadro de missões.......
Um....Não sei qual escolher?..
Então Avisto Uma missão perfeita....
Essa daqui...Ja sei Vou chamar cris para ir comigo..!!!
Então me dirijo a cris..
Ei cris gostaria de ir comigo?.....Para uma missão?
Então Sento ao lado de cris e aguardo sua resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristian
Conselho
Conselho
Cristian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: Estelar Spirit
Jewels:
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptyTer Jan 31, 2012 4:58 pm

Eu estava la Na guilda como sempre apreciando minha chaves eu era novo la então não falava com ngm então sinto um leve toque quando viro era Axel Me convidando para fazer uma missão achei otimo que alguém tinha me notado e tbm estava animado por estar preste a faze minha primeira missão então pego minhas chaves arrumo ela e me preparo
´[Cristian]Claro!!^-^ e me chame de Cris !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 12:25 pm

Axel e Cristian aceitam fazer uma missão onde as criaturas são anormais.Eles ficam preocupados com a missão, pois eles sabem onde vai ser a missão e como são as criaturas.Por enquanto nós temos que esperar para ver o que acontece.Boa Sorte para os 2!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 1:27 pm

Depois de analizar os dados Eu levanto e falo
Legal Mas como agente Vai chegar la O prazo da missão é hoje e de trem agente ia chegar amanha anão ser que agente vai em cima do Jack o que acha?
Então eu coloco a mochila no chão e começo a caçar o chaveiro do Jack.....


Ir para o topo Ir para baixo
Cristian
Conselho
Conselho
Cristian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: Estelar Spirit
Jewels:
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 2:07 pm

Logo vejo que era meio longe e Axel-nee pega jack então logo falo
[Cristian] Nossa tem certeza que é seguro Irmãzinho ?
Espero que saiba Pilotar isso não quero sofrer um acidente
Entõa vamos acabr com isso logo
cristian Tampa os olhos [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 2:32 pm

Os 2 saem em para o antigo vilarejo no jac.O jack é bastante rápido, por causa dele, eles poderão chegar lá em uma rapidez enorme.Depois que o Cristian entra, Axel prepara o jack, Cristian fecha os olhos e eles saem em direção ao vilarejo.No caminho, Axel avista um item muito bonito, que brilhava imensamente.Então ele desce o jack e vai atrás do item.Ao chegar no local onde estava o item, ele ler o que tinha no item e percebe que é um item de evolução de pets, então ele pega o item e sai com um sorriso no rosto.Depois eles partem novamente em direção ao antigo vilarejo.Ao chegar no vilarejo, eles avistam o primeiro monstro, e esse monstro estava atacando pessoas com uma força e uma velocidade incrível.Agora, vocês terão que parar esse monstro e procurar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 2:42 pm

Uhu o primeiro mostro!!!^^
Desço do jack e ajudo o meu irmão a descer pois ele estaca com medo de ainda estar voando
Ja sei onde guardar a pedra!!!!!
Jogo a pedra dentro da boca do jack e transformo ele em chaveiro de novo e guardo na mochila
Agora é hora d aluta vamos la!! manão!!!!^^

Ir para o topo Ir para baixo
Cristian
Conselho
Conselho
Cristian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: Estelar Spirit
Jewels:
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 2:56 pm

Desso de Jack e vejo que ja estou no chão então logo falo
[Cristian ] Onee -Cham quer tira inpo Par para ver qem mata o Monstro primeiro ?
me preparo Invocando o Espirito de Ceelum
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 3:09 pm

Os 2 jogadores querem tirar a sorte para ver quem mata o monstro, mais eles tem que ser rápido, pois o monstro estava atacando bruscamente.Logo eles tiram par ou ímpar e o Axel ganha.Logo depois, Axel resolve ir matar o monstro, enquanto o Cristian olha.Axel vai ter que ser rápido, pois o monstro não para de matar as pessoas inocentes.Axel, pense rápido, pois o monstro está atacando pessoas inocentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySex Fev 03, 2012 3:14 pm

Hora de brincar!!!!!!!!!!!!^^
Axel Levanta sua mão e sua dark force em seguida Arremessa o monstro a uma altura muito grande e depois usa pulsão obscura para finalizar!!!!!!!
Prontinho!!!^^

Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySáb Fev 04, 2012 5:01 pm

Logo depois de matar o monstro, Axel avista 1 livro de feitiços, e vai buscá-lo.Logo depois que ele pega, 50 monstros aparecem em sua frente, e um deles o ataca e o lança para longe, fazendo com que o livro caia.Depois de ver isso, Cristian fica com muita raiva,e parte para cima dos monstros.Logo depois, Cristian segura o livro e um dos monstros o ataca e o lança para o mesmo local onde lançaram o Axel.Depois, os dois se levantam e Cristian entrega o livro ao Axel.Então Axel esconde o livro e os dois começam a pensar em um plano para matá-los.Axel e Cristian, vocês vão ter que ser rápidos, pois esses são os últimos monstros.Eles são mais fortes e mais poderosos, mais sei que vocês conseguirão.Pensem logo e cuidado, pois apenas 1 golpe pode matar vocês dois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Cristian
Conselho
Conselho
Cristian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: Estelar Spirit
Jewels:
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySáb Fev 04, 2012 5:15 pm

[color=blue] [Cristian]Eles devem tes Muias Coragen para encosta um dedo no meu irmão Haaaaaaaaaaaaaaaaaa mais dexa ele eu tenho um magia que pode derrotalos em Grande Quantidade
Cristian usa a chuva de meteorito e varios Então meteoritos tentando fazer em que chova uma grande quantidade de meteoritos então ve que o braço do axel ta sagrando então pega um sipo e amarra no braço dele /color]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySáb Fev 04, 2012 5:26 pm

Depois que o meu irmão amarra o meu braço eu me levanto um pouco tonto e con o outro braço chamo Meu tridente
Vamos lá!!!!!
Em seguida uso o meu tridente para faz a agua do lago puxar a metade dos monstros para o lago em seguida prendo ells dentro da agua para que possa se afogar...
Ai....ai..
O meu braço doí mas eu continuo....
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySáb Fev 04, 2012 5:35 pm

Axel consegue se levantar, mais está cheio de danos corporais.Então ele usa seu tridente e não consegue matar a metade, pois 5 conseguiram escapar e 20 monstros foram.Então, um dos monstros que escapou consegue se teletransportar para a frente do Cristian e lhe dar 1 soco no peito, e Cristian vôa para longe.Logo depois, aparece outro e segura o Cristian e começa a apertá-lo para matar.Cristian, pense rápido, ou se não sua morte vai ser agora, pois ou você escapa, ou você pede ajuda ao Axel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySáb Fev 04, 2012 5:49 pm

Axel vê o seu irmão sofrendo e abre o livro em seguida lê um feitiço que brilhava muito!!!!!
Ja chega!!!!!!!Tornados Manus explodus!!!!!!!!!!!!!!
Axel usa um feitiço que cria uma tempestade de vento muito poderosa que acaba destruindo os mostros do lacal
Legal..
Axel desmaia....
Ir para o topo Ir para baixo
Cristian
Conselho
Conselho
Cristian


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: Estelar Spirit
Jewels:
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySáb Fev 04, 2012 5:51 pm

[Cristian] Não !!!!! Maninho acordaaaa !!
deito ele em meio de folha seca e fico de guarda até ele repor as enegias
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  EmptySáb Fev 04, 2012 7:59 pm

Axel consegue derrotar todos os monstros com um feitiço extraordinário, e todos os monstros desaparecem para sempre.Mais logo depois ele fica bastante fraco e acaba desmaiando.Cristian olha para ele e ver que ele está desmaiado e totalmente fraco, então o pega no braço e o leva para um local perto dali.Depois, ele deita o seu irmão em algumas folhas secas que haviam no local e espera o Axel responder.Depois de muito tempo, o Axel ainda não havia acordado, então Cristian pega o livro e tenta fazer um feitiço, mais antes dele tentar falar, o livro brilha e um raio brilhante entra no Axel, e ele acorda.Depois de acordar, Axel fala ao Cristian:

-Ainda bem que nos já derrotamos o monstro!

E o Cristian balança a cabeça positivamente e com um sorriso que dava para ver de costas.Depois, eles caminham de volta para a Fairy Tail e dão a notícia ao mestre.Logo o mestre diz:

-Vocês dois são excelentes guerreiros!

Logo depois ele olha para o livro e diz:

Esse livro não é apenas de feitiços, nele contém 4 capítulos.No 1º contém o feitiço para passar de rank.No 2º contém um feitiço para ganhar 2 magias rank SS, no 3º contém um feitiço para ganhar 20 pergaminhos Rank SS e no 4º contém um feitiço para você fazer com que seu companheiro ganhe uma nova magia e evolua para o rank SS, mais esse companheiro só pode ser o que foi nessa missão com você, que no caso é o Cristian.

Depois, o mestre da FT espera a resposta dos 2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty
MensagemAssunto: Re: [FT - Missão Rank B]Axel Conegam    [FT - Missão Rank B]Axel Conegam  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FT - Missão Rank B]Axel Conegam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Axel conegam!!!!
»  [Teste de Inscrição-FT] ~ Axel Conegam
»  [Teste de Inscrição-FT] ~ Axel Conegam
» missões de killua e axel rank b
» Minha missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail world :: Guildas :: Fairy Tail Guild :: Área da FT-
Ir para: