Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
CLIQUE - VOTE MUDANÇA DE LINK
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 157 em Qua Abr 07, 2021 3:41 pm
Mago da Semana
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Axel10
Nome:Axel Kazumy fullbuster
Rank:SS
Top dos mais postadores
Allen Walker
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
Ichiro F. Kazumy
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
Sakumo F.Kazumy
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
killua full. kazumy
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
ADM.Sky
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
Natsu Zan
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
Cristian
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
Max Miotto
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
Dillom
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
MajorTyson
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_lcap[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Voting_bar[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
nosso banner: parceiros:
Spoiler:
 

 

 [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Empty
MensagemAssunto: [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster   [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster EmptySex Fev 03, 2012 3:26 pm

Nome do usuário: Max Fullbuster
Nome do personagem: Max Fullbuster
Link da ficha: AQUI

Este é o teste para a entrada à FT, do usuário Max Fullbuster.

Condições de tempo: Ensolarado

Magnólia- Entrando em Magnólia
18H~Verão

Descrição:
Você estava chegando em Magnólia, e quando entrana cidade, você se depara com um menino, que parecia procurar alguém. Acontece que o menino estava perdido, e procurava sua mãe.

Missão:
Você tem que ajudar o menino a achar sua mãe, mas não ache que é fácil. A mulher foi pega por ladrões, que pedem recompensa. O garoto está desesperado atrás da sua mãe. Por coincidência o menino é muito amigo do mestre da Fairy Tail, e promete que se você ajuda-lo irá falar com ele sobre você.

Instruções:
Narre a sua 'missão' em apenas um post. Você não precisa da ajuda de um narrador próprio do fórum para isso, uma vez que você pode controlar tudo em sua volta. Sua história começa quando você está à entrar em Magnólia e termina com o mestre da Fairy Tail convidando-lhe a se tornar um membro da Fairy Tail. Não temos limites de linhas ou palavras, então esteja livre para escrever o quanto quiser.

Lembre-se:
Você não tem controle absoluto da magia, e que seus pontos mágicos são baixos, portanto, opte por movimentos que não envolvam magia quando você for lutar.

Dica:
Use o World para melhor correção e desenvolvimento do seu texto.

Recompensa:
200.000 Jewels

Entrada para a Fairy Tail

Lembrando que Max Fullbuster pode a qualquer momento se recusar a fazer o teste.
Porém, caso ele conclua o teste, o mestre da Fairy Tail irá postar se ele foi aceito ou não na FT.
Peço que: só o Guild Master da Fairy Tail e o(a) usuário(a) Maz Fullbuster poste no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Max Miotto
Rank D
Rank D
Max Miotto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Magnólia

Ficha do Mago
Magia Principal: Yami no Escriture (Escritura Sombria)
Jewels:
Mochila:

[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster   [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster EmptySex Fev 03, 2012 4:23 pm

Citação :
Legenda:
"Pensamento"
-Fala
Narração[/b]

Após horas de viagem finalmente chego em Magnólia.
"Finalmente vou me tornar um Mago famoso e provar para meus pais que não sou o monstro que pensaram que eu era".
Até aquele momento eu estava bem confuso. A cidade era grande, e além de todas as construções ainda estava cheio de pessoas na rua. Fui passando por entre a multidão a procura da famosa Fairy Tail. Eu não tinha muitas informações sobre ela, mas ela era famosa msmo fora da cidade então todos ali deveriam saber onde ela fica. Fui até um garoto e perguntei:
-Garoto, sabe onde fica a Fairy Tail?
O Garoto estava de costas e quando se virou pude ver seus olhos cheios de lágrima. Toda a felicidade que estava em mim naquele momento desapareceu.
"Mesmo numa cidade com os mais poderosos magos do mundo há infelicidade."
O garoto não me respondeu, mas o olhar fundo e aguado falou por ele.
-Posso te ajudar em alguma coisa?
O garoto levantou as mãos que estavam no bolso e junto delas veio um bilhete todo amassado. A esse ponto ele ja estava também molhado das lágrimas do garoto. Peguei o bilhete e comecei a ler:

Citação :
Sequestramos sua mãe. Se a quiser de volta, traga consigo 1.500 Jewels.
Se trouxer algum mago da Fairy Tail consigo sua mãe morrerá. Seja obediente e passiente. Nos encontraremos no bar "Bafo de Bode".

-Isso é terrivel, precisamos levar isso imediatamente a Fairy Tail.
O Menino que estava até então calado deu um grito que me paralisou:
Garoto: NÃÃÃO! ELES VÃO MATA-LA.
Ele se agarrou a minha blusa. Todo aquele sentimento me comoveu.
-Tudo bem, então vamos fazer do pior jeito. A gente dá o dinheiro para eles e pegamos ela de volta. Quanto você tem?
Como num filme de comédia, o garoto puxou o fundo do bolso para fora do chorte mostrando que todos os bolsos estavam vasios.
-Isso vai ser um problema. Então podemos tentar engana-los. Você pode pegar por favor um saco de lixo?
O garoto acenou que sim com a cabeça, deu a volta na esquina e entrou numa porta de madeira. Eu o segui. Dentro da casa vi tudo quebrado.
-Porque sua mãe?
Garoto: Eu também não sei, talvez por causa do colar...
- Colar?
Garoto: Nós nem sempre fomos pobres. Quando o papai era vivo ele trabalhava na Fairy Tail. Ele não era muito presente pois vivia fora fazendo missões. Um dia ele não voltou e como nem eu e nem a mamãe somos magos, acabamos ficando pobres. Vendemos cada jóia da mamãe e com esse dinheiro que vivemos os últimos 3 anos. Ela tinha um colar que era a última joia que sobrara. Ela vivia com ele no pescoço e não largava por nada. Os bandidos devem ter achado que eramos ricos e a sequestrou.
-Então eles não pesquisaram a vida dela. Isso é bom. Qual o seu nome?
Garoto: Me chamo Gray..
-Humm. Se os bandidos perguntarem seu nome diga Marcus.
O Garoto trouxe o saco de lixo que eu pedi e então eu peguei panos e papeis rasgados da casa do garoto e coloquei no saco. Como o saco de lixo era escuro não dava pra ver o que tinha dentro.
Garoto: Sobre a Fairy Tail... bem, ela fica no canto leste da cidade. É bem fácil de achar, ela é grande e colorida e tem sempre alguem treinando, então você vê chamas ou raios no céu de vez em quando. Boa sorte no teste.
-Teste? é muito dificil?
Gray: Depende, se você for um bom mago é, mas se for um mago regular é pior ainda.
-Eu estou frito!
Gray: Não se preocupe. Como meu pai trabalhava lá eu ia lá todos os dias esperar ele voltar e fiquei amigo do mestre. Se quiser eu converso com ele e ele deixa você entrar.
-Faria isso por mim?
Gray: Bom, você está ajudando a resgatar minha mãe não é?
-Então o plano é o seguinte, eu vou ficar do lado de fora do bar, você entra lá com o "dinheiro" (Saco de lixo), e pega sua mãe. Se ele tentar abrir o saco diga a ele: "Você está num bar cheio de caras fortões eles iram te roubar se verem todo esse dinheiro". E depois que sair do bar com sua mãe, corram como se não houvesse amanhã.
Gray: Tem certeza?
-Confie em mim.
O garoto saiu na frente me guiando até o bar. Na porta ele suspirou, deu uma ultima olhada para mim e eu cochichei:
-Estarei aqui fora caso precise de mim.
Ele então entrou no bar e eu corri para a Fairy Tail.
"Desculpe garoto, tem horas que precisamos lutar e tem horas que precisamos correr..."
Olhei para o céu para avistas alguma chama ou raio do lado oeste e então lembrei do grito do garoto quando disse que chamaria os magos da Fairy Tail para ajudar.
"Se eu não posso fazer isso sozinho eu não sou digno de entrar na Fairy Tail"
Então voltei e entrei no bar. O bar estava lotado e pude ver o garoto no fundo dele conversando com um homem apenas e bem fraco. Ao lado dele tihna uma mulher. Ninguem do bar parecia notar mas por baixo da mesa ele mantinha uma faca apontada para ela. Andei vagarosamente até os 3 e quando cheguei mais perto ouvi ele dizer:
Bandido: Tudo bem, eu não vou abrir aqui, vou abrir nos fundos do bar. Mas sua mãe vai comigo e se for algum truque ela morre lá mesmo.
Sai do bar correndo e dei a volta esperando que o bandido saisse pelos fundos. O Bandido estava com o saco em uma das mãos, com a outra mão ele puxava o cabelo da mulher e sua faca estava guardada num suporte no cinto dele.
"Preciso fazer alguma coisa"
Enquanto o homem se virou de costas para puxar a mulher com mais força que estava lutando para não ir eu cheguei em suas costas e com o meu tridente finquei em uma de suas pernas. Com o susto ele abriu a mão e a mulher saiu correndo.
-Fuja e tire Gray daqui!
Rapidamente tirei o tridente e passei-o pelo cinto, cortando-o e fazendo cair no chão. Com o pé eu puxei o cinto com a faca para longe dele. Derrepente de dentro do bar saiu um homem com um simbolo muito familiar. O simbolo da Fairy Tail.
Homem: A Mulher lá dentro me disse tudo. Daqui pra frente eu cuido dele.
E então ele usou uma magia de cola e colou os braços no corpo e uma perna na outra. Então ele levou o homem imobilizado para a Guilda. Eu segui o homem e quando estavamos a mais ou menos um quarteirão de distancia eu ouvi um grito:
Gray: Espera!
Me virei e vi Gray correndo até mim.
Gray: Eu disse que ia te ajudar!
Então gray foi comigo e o outro mago até a Fairy Tail. chegando lá Gray entrou com o mestre da Guilda em um gabinete e ficaram lá por alguns minutos que pareceram horas conversando. E quando sairam, o Mestre deu um sorriso pra mim e disse:
Mestre: BEM VINDO A FAIRY TAIL
Ir para o topo Ir para baixo
Allen Walker
ADM FTW
ADM FTW
Allen Walker


Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 25

Ficha do Mago
Magia Principal: magia das espadas
Jewels: 1.669.268
Mochila:

[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster   [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster EmptySáb Fev 04, 2012 11:19 am

Teste Aceito!
Bem-Vindo á Fairy Tail!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailrpgworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster   [Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste de Inscrição~FT]Max Fullbuster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste de Inscrição~DD] ADM.Sky
» [Teste de Inscrição~DD] MajorTyson
» [Teste de Inscrição FT~Nico M.]
»  [Teste de Inscrição-FT] ~ Axel Conegam
» [Teste de Inscrição~FT]Natsu Dragneel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail world :: Guildas :: Fairy Tail Guild :: Área da FT-
Ir para: