Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
CLIQUE - VOTE MUDANÇA DE LINK
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 157 em Qua Abr 07, 2021 3:41 pm
Mago da Semana
Luta: Derick McCoy vs killua Axel10
Nome:Axel Kazumy fullbuster
Rank:SS
Top dos mais postadores
Allen Walker
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
Ichiro F. Kazumy
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
Sakumo F.Kazumy
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
killua full. kazumy
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
ADM.Sky
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
Natsu Zan
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
Cristian
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
Max Miotto
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
Dillom
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
MajorTyson
Luta: Derick McCoy vs killua Vote_lcapLuta: Derick McCoy vs killua Voting_barLuta: Derick McCoy vs killua Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
nosso banner: parceiros:
Spoiler:
 

 

 Luta: Derick McCoy vs killua

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptySáb Fev 04, 2012 6:46 pm

Aqui onde esses dois magos se enfrentarão.
O Campo será plano e amplo sem objetos para atrapalhar.
Luta: Derick McCoy vs killua Tn_tnmini_15433Terreno
Eu narrarei a luta.

Ordem de postagem:
killua (atk)
Derick McCoy (def e ct atk)
killua (def)
Gerard M. Kriskahn
Derick McCoy (atk)
killua (def e ct atk)
Derick McCoy (def)
Gerard M. Kriskahn
E assim por diante.


Última edição por Gerard M. Kriskahn em Ter Fev 07, 2012 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killua full. kazumy
Rank D
Rank D
killua full. kazumy


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: invocações de espiritos estelares
Jewels: 916.695
Mochila:

Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptySáb Fev 04, 2012 8:10 pm

me levantava da cama em minha casa logo cedo e ia para a cosinha pegar um pão então eu me lebrava que hoje ra o dia da luta entre eu e Derick McCoy então eu rapidamente tomava uma ducha vestia minhas roupas e ia correndo para o local chegando la eu via que meu oponente não via chegado então eu me santo no chão e o espero chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptyDom Fev 05, 2012 8:09 am

Derick acorda toma banho escova os dentes e se arruma. Limpa a Gladio Domini Aeris e se dirige ao local da batalha.
Chegando lá Derick vê seu oponente e o encara. Logo após sem falar nada saca sua Gladio Domini Aeris e parte para cima de killua fazendo um movendo sua espada da esquerda para a direita com a intenção de cortar killua.
Ir para o topo Ir para baixo
killua full. kazumy
Rank D
Rank D
killua full. kazumy


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: invocações de espiritos estelares
Jewels: 916.695
Mochila:

Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptyDom Fev 05, 2012 7:09 pm

Vendo que meu oponente avia chegado eu me levanto então vejo que ele avi tirado sua arma e vinha corendo em minha direção com sua arma lela fasia o movomento com a mesma da es quer da para direita então no momento que ele jogava sua espada para a direita parafaser o movimento eu dava um salto para tras para tentar desviar do ataque então u uso a tecnica Kama tsuki assim uma foice surgia em minha mão então eo rapidamente corria em direção a Derick McCoy fazendo um movimento da esquer da para direita para esquerda tentam corta-lo e logo apos eu fasia o movimento de baixo para cima tentando corta-lo + um vez

tecnicas usadas :
nome: Kama tsuki
estilo mágico: Requip
tank: D
dano: +3 com 1 lâmina +4 com 2 lâminas e +5 com 3 lâminas.
Conseqüência: nenhuma
Gasto de MP: 6 Para Re-equipar e 1 Para o aumento de cada lâmina.
Descrição: esta e uma arma chamada Kama tsuki
a Kama tsuki e uma foise muito resestente e e bem afiada esta
arma pode cortar ate aço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptyDom Fev 05, 2012 7:52 pm

Eu tentava atacar meu oponente com minha Gladio Domini Aeris fazendo um rápido movimento das esquerda para a direita na intenção de golpear killua. Porém ele tenta desviar dando um salto para trás. Rapidamente ele usava uma técnica chamada Kama tsuki assim uma foice surgia em sua mão, logo após ele avançava com sua foice fazendo movimentos da esquerda para a direita e vice-versa com a foice na intensão de me acertar. Porém eu rapidamente saco minha Gladio Domini Aeris. Na intensão de bloquear os ataques eu movimento minha arma contra a dele em sentido reverso. Então ele tenta me cortar com um movimento com a foice de baixo para cima eu percerbo seus movimentos e rapidamente uso minha pernas para dar impulso me lançando para trás na intensão de sair ileso e tomar distância do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptyDom Fev 05, 2012 8:22 pm

Ambos chegam no local da batalha. Derick que chega por último ataca primeiro com sua Gladio Domini Aeris fazendo um movimento simples da esquerda para a direita. Já seu oponente killua desvia do golpe dando um salto para trás. Logo killua usava seu Kama tsuki fazendo aparecer uma foice em sua mão. Assim killua tentava acertar Derick com movimentos da esquerda para a direita, porém Derick bloqueava com sua Gladio Domini Aeris com movimentos contrários então killua tenta golpeá-lo com sua foice fazendo um movimento de baixo para cima mas Derick desvia se jogando para trás tomando distancia.

Citação :
Status:
killua
HP: 45
PM: 24

Derick McCoy
HP: 51
PM: 33
Ir para o topo Ir para baixo
killua full. kazumy
Rank D
Rank D
killua full. kazumy


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: invocações de espiritos estelares
Jewels: 916.695
Mochila:

Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptySeg Fev 06, 2012 7:38 am

Vendo que meu oponente bloqueava e desviava de todos os meu ataques e coria em direção do mesmo com minha foice e fazia mu movimento da esquerda par a direita com intenção de corta-lo então logo apos eu fazia um movimento de da direita para a esquerda girando também com a intenção de cortalo então eu rapidamente colocava a lamina da foice apoiada no chão assim dava um peque salto com um chute para tentar atingir meu oponente ainda apoiado na cabo da foice e logo apos fazia um movimento de sima para a baixo em orizontal tentando corta-lo e logo dava um salto para tras me afastando de Derick McCoy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptySeg Fev 06, 2012 6:40 pm

Após bloquear os ataques do meu oponente eu tomo um pouco de distância do mesmo. Porém ele mais uma vez corria em minha direção com sua foice e fiza novamente um movimento da esquerda para a direita. Apenas olhando atentamente cada movimento de killua, eu começo a cansar da brincadeira e em uma tentativa de desviar e tomar distancia uso minhas pernas para dar impulso assim dando um salto em espiral para trás, ao chegar no chão dou uma pequena cambalho para trás para tomar ainda mais distância de killua. Rapidamente uso meus joelhos e minha mão esquerda como apoio em seguida levanto minha mão direita com a palma virada para o meu oponente. [Derick]: Aerial! Assim uso técnica Aerial impedindo seus próximos movimentos. Criando uma Cúpula em seu redor que baixa consideravelmente o Oxigênio da área, crianço assim uma grande queda de pressão ferindo seus ouvidos, além de sufocá-lo até que ele desmaie.
Técnicas Usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
killua full. kazumy
Rank D
Rank D
killua full. kazumy


Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: invocações de espiritos estelares
Jewels: 916.695
Mochila:

Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptySeg Fev 06, 2012 7:24 pm

Vendo que meu o ponente bloqueava alguns dos meu golpes eu obcerva-va que meu oponente levantava suas mão para o alto então eu rapidamente usava minha tecnica de re equipe Yoroi no honō assim meu corpo ficava revestido com uma armadura então um vento se formava em volta de min formando uma especies de cúpula que lo começava a prejudicar minha audição e o oxigênio esta diminuindo rapidamente assim dificultando minha respiração então u usava a abilidade de minha armadura e começava a aquecer as moleculas de ar em volta de min assim criando uma outra cúpula em volta de min e eu rapidamente a espandia tentando quebrar a cúpula que Derick McCoy avia formado em volta de min então eu dou um salto para tras me afastando mais de meu inimigo

tecnicas usadas:
Spoiler:
nota: a tecnica de aquecer as moleculas de ar ja e uma abilidade da armadura para comprovar olha la na loja se quiser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptyTer Fev 07, 2012 12:04 pm

Uma luta intensa estava acontecendo nenhum levava dano do ataque de seu oponente. killua corria na direção de seu oponente com sua foice, fazendo um movimento da esquerda para a direita. Porém Derick apenas observava atentamente os movimentos de killua e desvia dando um grande impulso com suas pernas para dar um salto em espiral pra trás, ao chegar no chão Derick dá um pequena cambalhota para trás tomando aina mais distancia de seu adversário. Derick apoia-se em seus joelhos e sua mão esquerda e com a mão direita rapidamente usa sua técnica Aerial Criando uma Cúpula em seu redor que baixa consideravelmente o Oxigênio da área, formando uma grande queda de pressão ferindo os ouvidos de killua que por sua vez usa sua técnica Yoroi no honõ re-equipando uma armadura e usava a habilidade da mesma para aquecer as moléculas de ar, e, ao fazer isso criava outra mudança de pressão que continuava ferindo seus ouvidos, porém como aquela área já estava com pouco oxigênio killua evapora o resto da umidade do ar e acabar ficando sufocado e desmaia.

Citação :
Status:
killua
HP: 15
PM: 12

Derick McCoy
HP: 51
PM: 34
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptyQua Fev 08, 2012 12:11 pm

Mais uma vez corria em minha direção com sua foice e fiza novamente um movimento da esquerda para a direita. Apenas olhando atentamente cada movimento de killua, eu começo a cansar da brincadeira e em uma tentativa de desviar e tomar distancia uso minhas pernas para dar impulso assim dando um salto em espiral para trás, ao chegar no chão dou uma pequena cambalho para trás para tomar ainda mais distância de killua. Rapidamente uso meus joelhos e minha mão esquerda como apoio em seguida levanto minha mão direita com a palma virada para o meu oponente. [Derick]: Aerial! Assim uso técnica Aerial impedindo seus próximos movimentos. Criando uma Cúpula em seu redor que baixa consideravelmente o Oxigênio da área, crianço assim uma grande queda de pressão ferindo seus ouvidos, além de sufocá-lo até que ele desmaie. Então ele usava a sua técnica Yoroi no honõ re-equipando com uma armadura e ativando sua habilidade que aquecia as móleculas de ar evaporando o resto da umidade do ar e acaba desmaiando sufocando.
Após isso me aproximo dele com minha colocando a lâmina da minha Gladio Domini Aeris em seu pescoço eu dizia. [Derick]: Não tenho motivos para te matar. - Logo viro de costar para meu oponente desmaiados guardando minha espada e saíndo do local. [Derick]: Hehe^^ Até que foi divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua EmptyQua Fev 08, 2012 2:10 pm

Uma luta intensa estava acontecendo nenhum levava dano do ataque de seu oponente. killua corria na direção de seu oponente com sua foice, fazendo um movimento da esquerda para a direita. Porém Derick apenas observava atentamente os movimentos de killua e desvia dando um grande impulso com suas pernas para dar um salto em espiral pra trás, ao chegar no chão Derick dá um pequena cambalhota para trás tomando aina mais distancia de seu adversário. Derick apoia-se em seus joelhos e sua mão esquerda e com a mão direita rapidamente usa sua técnica Aerial Criando uma Cúpula em seu redor que baixa consideravelmente o Oxigênio da área, formando uma grande queda de pressão ferindo os ouvidos de killua que por sua vez usa sua técnica Yoroi no honõ re-equipando uma armadura e usava a habilidade da mesma para aquecer as moléculas de ar, e, ao fazer isso criava outra mudança de pressão que continuava ferindo seus ouvidos, porém como aquela área já estava com pouco oxigênio killua evapora o resto da umidade do ar e acabar ficando sufocado e desmaia. Então Derick se dirige em direção a killua que está desmaiado colocando a lâmina da sua Gladio Domini Aeris no pescoço de seu oponente dizia: [Derick]:Não tenho motivos para te matar. - Depois dava as costas pro inimigo guardando sua espada ao sair dizia. -Hehe^^ Até que foi divertido.

Citação :
Status:
killua
HP: 15
PM: 12

Derick McCoy
HP: 51
PM: 34

Vencedor:
Derick Prêmio: J$ 10.000

killua ganha um prêmio de consolação no valor de J$ 1.000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta: Derick McCoy vs killua Empty
MensagemAssunto: Re: Luta: Derick McCoy vs killua   Luta: Derick McCoy vs killua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta: Derick McCoy vs killua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste de Inscrição~DD] Derick McCoy
» pet de killua
» luta axel e kilua contra allen
» missões de killua e axel rank b
» [Técnicas] Derick de Caelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail world :: Missions Área :: Missions Área :: Lutas-
Ir para: