Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
se cadastre nesse forum e chame pessoas para ele se possivel
Fairy Tail world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Votação
CLIQUE - VOTE MUDANÇA DE LINK
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 157 em Qua Abr 07, 2021 3:41 pm
Mago da Semana
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Axel10
Nome:Axel Kazumy fullbuster
Rank:SS
Top dos mais postadores
Allen Walker
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
Ichiro F. Kazumy
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
Sakumo F.Kazumy
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
killua full. kazumy
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
ADM.Sky
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
Natsu Zan
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
Cristian
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
Max Miotto
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
Dillom
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
MajorTyson
inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_lcapinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Voting_barinscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
nosso banner: parceiros:
Spoiler:
 

 

 [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Empty
MensagemAssunto: [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf   inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf EmptyDom Fev 12, 2012 12:01 pm

inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Blue_pegasus_symbol
Teste
Esse é o teste de Alone F.wolf Para entrar na guilda blue pegasu eu sou Axel.F.KazumySub lider da guilda blue pegasu!!!Peço para que ninguém poste Aqui Alem de:Alone,Axel Ou ichiro!!Obrigado Pela Atenção!!!

O que fazer?
O seu Teste se inicia quando voce chega na blue pegasu em seguida sobe o andar e chega a sala principal...Nela voce encontrar o lider Ichiro e o sub líder Axel...Depois converse com eles e eles lê daram a missão Na qual você precisa salvar uma princesa que foi raptada por uma guilda das trevas Quando você estiver prestes a sair você Axel lhe entregara um colar e um anel quando vc estiver em apuros leia a palvra no colar que ichiro aparecera para te ajudar mas ele só pode usar um ataque escolha bem(Dica olhe nas técnicas de ichiro )Depois ichiro desaparecera Em seguida depois que você salvar a princesa traga ela ate a bule pegasu(caso precise escapar chame jack ele te trara muito rapido ) que ela falara com ichiro a respeito sobre você

Narre sua "aventura" em apenas um post. Você pode controlar tudo a sua volta, não precisando da ajuda de um narrador próprio do fórum. de preferência, use um editor de textos (World) para lhe ajudar a completar o teste. Lembre-se que você ainda não tem controle absoluto da magia, e seus pontos mágicos são baixos, portanto, opte por não usar muita magia em cenas de luta.

Ir para o topo Ir para baixo
Sakumo F.Kazumy
Rank SS
Rank SS
Sakumo F.Kazumy


Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Mago
Magia Principal: Invocação de espíritos estelares,magia de vento
Jewels: 1111.000
Mochila:

inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Empty
MensagemAssunto: Re: [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf   inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf EmptyDom Fev 12, 2012 12:28 pm

Estava quase dormindo quando me lembrei que tinha um teste para entrar na Blue Pegasus
e então sai em correndo,e entrei na Blue,e só oque via era uma porta e então entrei pela porta e tinha uma escada de muitos degraus eu subi e entrei numa sala aonde se encontrava
Meu mestre Ichiro e meu ex companheiro de guilda Axel, então Ichiro meu irmão me deu um colar e disse meu objetivo no qual era derrotar uma guilda do mal e chamar ichiro para salvar a princesa,então confiante peguei o colar e sai correndo saindo de la vi varios exceeds voando assustados para o leste,então me pergunto:
-Será que já estou perto?
ando mais um pouco e vejo algumas pegadas,ando mais um pouco e um garoto me para
-Ei senhor procuras a guilda x-death?
digo:-sim,oque sabe sobre ela?
então ele me diz que ela passou por ali e havia ido ao sul com uma pessoa no braço do lider!
ja sabia aonde ir só faltava um plano!
continuei seguindo e seguindo mais nada encontrava decidi subir
nas arvores para me camuflar!
então sinto algo era um homem que me derruba com sua magia obscura!
-meu nome é stevan e gostaria de te matar!
-como é que é pouca telha?
stevan:dark escriture:calado!
não conseguia mais falar então não poderia invocar um espirito!
tive uma ideia meu exceed!
então ele saiu e disse:abra o portão do cinzel,caelum
caelum:modo espada!
o peguei e comecei a dar varios golpes nele então ele me pega joga para cima solta um raio negro,quando caio ele pisa em cima de mim!
stevan:dark escriture:desmude!
setvan:e agora te liberei para que diga suas utimas palavras!
eu:minhas ultimas palavras?ichiro venha ao meu auxilio:extinção negra!
ichiro aparece e usa sua extinção negra na qual nada sobra enquanto a princesa ja acordada nos protege com seu escudo magico!
-eu então vamos princesa?
-sim
chaveiro abóbora aparece e nos leva de volta
a princesa começa a conversar com ichiro
eu:então qual o veredito?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro F. Kazumy
ADM Master
ADM Master
Ichiro F. Kazumy


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : magnolia

Ficha do Mago
Magia Principal: maiga de dragon slayer
Jewels: 2.972.500
Mochila:

inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Empty
MensagemAssunto: Re: [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf   inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf EmptyDom Fev 12, 2012 12:30 pm

teste aceito bem vindo pra BP maninho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Empty
MensagemAssunto: Re: [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf   inscrição - [tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[tesde de inscrição~BP] alone_full._wolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» inscrição
» Inscrição
» [Teste de Inscrição~DD] ADM.Sky
» Inscrição de Natsu Zan
» [Teste de Inscrição~DD] MajorTyson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail world :: Missions Área :: Missions Área :: Testes-
Ir para: