Dillom Habitante
Mensagens : 13 Data de inscrição : 01/11/2011 Idade : 27 Localização : Não sei e-e
Ficha do Mago Magia Principal: Gisei no mahō Jewels: 1.000.000 Mochila:
| Assunto: [Ficha de Personagem]~Ryu Qua Nov 02, 2011 5:32 pm | |
| DadosNome: Ryu Slayer Idade: 15 anos Sexo: Masculino Altura: 1,72 Peso: 80kg Grupo : Mago Cidade natal : Magnolia Ficha de MagoRank Mago: Rank S Magia1: Dragon Slayer Trevas Magia2: Reequip Magia3: Archive N° Missões: 0 Guilda Atual: Fairy Tail(Mestre) MascotesN° de mascotes: 0 Seus mascotes: Nenhum PersonagemArma: Nome: Ken - Spoiler:
Escudo:Personalidade: - Spoiler:
Muito tranquilo e dedicado. perfeccionista, namorador e MUITO vingativo quando mexem com sua Guild! Aparência: - Spoiler:
https://2img.net/u/1113/17/06/40/avatars/266-90.jpg Historia: - Spoiler:
Ryu tinha um pai e um irmão, com 7 anos seu pai fazia ele treinar muito para se tornar um soldado do império, por esse motivo Ryu sempre teve raiva do pai, com 10 anos ele não conseguia despertar nenhuma magia,e o irmão mais velho dele conseguia com 9 anos ( e tinha 12). Ryu nunca soube sobre a mãe o maior objetivo dele era conseguir encontrar a mãe ou pelo menos saber quem ela era, o pai dele nunca falava sobre isso , e quando perguntava para ele , ele falava " Você não precisa saber coisas como essa " . Dois anos depois Ryu ainda não conseguia usar magia nenhuma, mais o seu irmão já ia com pai fazer pequenos serviços para o império. Ryu treinava muito para tentar descobrir sua magia mais não adiantava então ele foi procurar ajuda na cidade , ninguem quis ajudar. Um ano depois de treinar muito sem parar ele foi falar com o pai que queria parar de treinar e sair pelo mundo , o pai dele falou " Se você sair dessa cidade nunca mais volte , você nunca fez nem vai fazer diferença na minha vida ." Naquele dia Ryu saiu de casa e foi para uma floresta que ficava do lado da cidade, não levou nada só a roupa do corpo depois de 4 dias, ele caiu no chão da floresta ,ele estava perdido não conseguia matar os animais pra comer por respeito a eles, e as frutas ficavam alto demais para alguem sem energia subir e pegar, já estava perdendo a conciencia até que finalmente desmaiei de fome. Depois de vários dias em cociente, o jovem acordo com vários dores no corpo,então o jovem vai andando de vagar ate chega em uma cidade, entrando em um Guild Ficha AtributosSão 40 pontos a serem destribuídos Físico
Força Física: 120 Habilidade: 120 Inteligência: 120 Vitalidade: 120 Carisma: 100 Velocidade: 120
Hp: 375 Pm: 375
Atributos Extras
Ataque:240 Ataque mágico:240 Esquiva: 120 Bloqueio Magico: 220 Dano Magico: 220 Dano de Armas: 340 Defesa Fisica: 240 Defesa Mágica: 220Fama & Reputação Apelido: Ryu Recompensa: -- Área de TécnicasTécnicas•Magia de D.S das trevaz
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Magia: Dāku kōryū Descrição:O utilizador cobre suas mãos com Trevas aumentado o poder dos socos , Indo em direção ao oponente dando 10 socos, na area socada fica uma mancha preta dando muito dor no inimigo Rank: C
Magia: Dãku sessaku Descrição O mago utiliza asenergia em concentra na palma da mãos e as usa para atacar o oponente em linha reta. toda vez que o inimigo é atingido pelas magia formam explosões, causando dano ao oponente. Rank:C
Magia: Dãku hando Descrição: O utilizador cria uma espécie de garras apartir das trevas que se mantém na sua mão do utilizador, fazendo delas umas estensões dos seus dedos .Com a energia em suas mãos, o mago utilizador, usa para arranhar seu oponente. Rank:C
Magia:Dāku kaen hōsha-ki Descrição::Colocando as duas mãos na frente da boca, o usuário lança energia de trevas em uma único direção, sendo que quanto mais distante o alvo, mais a energia se dispersam e atingem uma área maior, apesar de diminuir a potencia dos danos. Rank:B
Magia:Dāku fōkasu Descrição: utilizador concentra uma muita energia no seu dedo comprimindo-o em forma de um tiro de energia lançando em direção ao oponente,fazendo um belo estrago em seu inimigo Rank:B
Magia:Dãku ãmu Descrição:O utilizador concetra uma grande quantidade de energia transforma seus braço em trevas em seguida aumentando de tamanho, para poder fazer ataques físicos a distancia ate 7 metros de distancia Rank:B
Magia: Dāku x wa Descrição:O utilizador cria duas ondas de trevas em cada uma das mãos e as arremessa contra o oponente. Quando arremessadas as ondas fazem a forma de um X, o utilizador dá uma sequencia de ataques no inimigo, contabilizando um total de 10 ataques Rank:B
Magia: Dãku inpakuto Descrição: Comprimindo trevas ao redor do corpo o utilizador a expulsa rapidamente,danificando a área e causando dano nos inimigos ao redor. Esta magia expande 15 m. Rank:A
Magia:Dāku henkan Descrição: O corpo do utilizador se transforma por completo em escuridão, permitindo que o mesmo se locomova rápida e sorrateiramente pelas sombras existente no local, além confundir o oponente. está magia é muito útil na espionagem. A magia não tem qualquer poder ofensivo. Rank:A
Magia:Dãku āmā Descrição:O utilizador concentra trevas todo o seu corpo com o poder de sua magia , carregando o sua magia e disparando o próprio corpo em uma velocidade e potência devastadora. So pode usa uma vez em cada batalha Rank:S •Arquive
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Projeção
Descrição: Ryu consegue utilizar sua habilidade para projetar imagens no ar, de modo a ilustrar determinadas informações para indivíduos presentes. A habilidade funciona como um computador no qual Ryu pode acessar informações mais facilmente. Rank: D
Telepatia
Descrição: Utilizando toda a tecnologia de sua habilidade, Ryu pode se comunicar com os demais por meio de telepatia. O indivíduo com quem o mago se comunica ouve uma voz em sua mente e pode respondê-lo por meio de comunicação oral ou apenas pensando na resposta. Até quatro pessoas podem se comunicar simultâneamente. Rank: C
Tranferência de Informações
Descrição: Ryu usa essa magia para tranferir determinadas informações para a mente de outras pessoas em um processo similar a um download. A transferência é útil em missões no qual o mapa do local pode ser enviado para a mente dos aliados, etc. Caso Ryu toque a mente de um indivíduo e utilize a habilidade em Rank A, é possível habilitar que tal pessoa utilize uma magia de alto nível, porém, após o uso essa pessoa não se lembrará de nada relacionado à habilidade. Rank: C / A
Manipulação Mental
Descrição: Utilizando sua habilidade de acessar a mente das pessoas próximas, Ryu pode manipulá-las por determinado período, seja enviando uma ideia repentina à mente do alvo, ou mesmo fazendo-o seguir suas ordens. Contato visual é necessário para o uso da habilidade e caso esse seja perdido, o consumo de Mana será aumentado em 25 por turno. Ryu precisa se recuperar após utilizar a Manipulação Mental, não podendo utilizar qualquer habilidade no turno seguinte à mesma. A habilidade pode atingir no máximo um alvo por até três turnos e comandos como suicídio nunca serão acatados. Rank: A
Barreira Psíquica
Descrição: Por meio de sua magia, Ryu cria um escudo que protege tanto contra ataques físicos quanto mágicos. A habilidade defende apenas um ataque e o consumo de Mana será sempre um rank superior ao da habilidade repelida. Rank: C~S
Tecnomagia
Descrição: Ryu pode se comunicar com máquinas e demais objetos eletrônicos por meio de sua magia, de modo a controlá-los. Quanto maior o objeto ou o número de objetos, maior o consumo de Mana. Rank: D~S
Telecinese
Descrição: Utilizando suas habilidades mentais em um nivel mais elevado, Ryu pode mover objetos/seres com sua mente. O tamanho e/ou peso do alvo influenciam diretamente no consumo de Mana. Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por dia para cada 10 pontos de inteligência, caso contrário a vida de Ryu entrará em risco devido ao grande esforço mental. Rank: B~S
Archive para Magos Estelares Uranometria: Uma magia que começa com o mago recitando um encanto e em seguida diversos globos de energia surgem ao redor do adversário. Quando o encanto termina a energia dos globos é disparada contra o inimigo em um ataque devastador.
Archive para Dragon Slayers Despertar do Dragão: O Dragon Slayer é envolvido por seu próprio elemento até seu corpo ficar semelhante ao de um dragão, tanto em tamanho quanto em peso. O mago pode assumir essa forma por apenas um turno.
Archive para Magos Elementais Domínio Pleno: Uma magia na qual o mago elemental pode controlar seu elemento de modo perfeito, não importando a quantidade, por um turno. Caso o elemento em questão não esteja acessível no ambiente o Mago poderá sentir onde encontrá-lo e trazê-lo.
Archive para Makers Grande Criador: O mago pode criar o que bem desejar (em seu elemento) por um turno. Durante esse período o mago poderá ‘desfazer’ as criações realizadas por outros magos Maker (do mesmo elemento) e suas obras terão a duração multiplicada por 5.
Archive para Re-equips Armadura Espiritual: O mago é envolvido por pura energia que forma uma armadura de resistência descomunal. O mago ainda pode utilizar uma arma a sua escolha, também feita de energia, com altíssimo poder ofensivo. Caso seja invocada apenas a armadura ou a arma ela terá duração de dois turnos. Arma e armadura podem ser mantidas simultaneamente por apenas um turno.
Archive para Invocadores Convocação Real: O mago invocador poderá convocar o Rei/Rainha de seu tipo de invocação (Ex: Rainha das Fadas, Rei dos Insetos, etc). O ser invocado terá Stamina e Mana 300, além de muito ataque e velocidade. A invocação dura duas rodadas.
Archive para Magos de Controle Marionete Viva: O mago poderá controlar seres vivos, como animais ou mesmo seres humanos, por duas rodadas.
Archive para Magos Anti-Magia Anulação: O mago anula os poderes do adversário por uma rodada. Ao fim desse período o alvo recebe um poderoso dano mágico em seu corpo.
Archive para Magos de Cartas Mágicas Abra o Olho: As cartas do baralho flutuam ao redor das mãos do mago e no meio desse círculo surge um olho de íris vermelha que libera um poderoso raio de energia. Esse ataque tem alto poder destrutivo e é seguido por uma grande explosão
Archive para Take Overs Transformação Perfeita: O mago adquire controle total sobre o Take Over podendo assim dobrar seu tamanho e peso por até dois turnos de transformação. Além disso, o mago pode ainda optar por se transformar em outros indivíduos livremente por 5 posts (útil em RPs e Missões). O mago deve optar por apenas uma dessas habilidades.
Archive para Aera Perfeição Alada: O mago adquire duas asas extras, podendo dobrar sua velocidade durante o voo além de adquirir força para levar até duas pessoas. A duração é de três turnos.
Archive para Magos de Escrita Sólida Luzes, Câmera, Ação: Ao receber os efeitos de Archive, usuários de Escrita Sólida podem alterar a realidade, como em um filme, em um raio de 100 m². Dentro dessa área, podem escrever noite (escurecendo o ambiente), gramado (alterando o solo), frio (controlando a temperatura), gravidade zero (mudando a pressão), etc. O mago não estará habilitado para criar outros seres, sejam humanos ou animais. A habilidade dura três turnos e afeta todos dentro da área com exceção do usuário. A entrada/saída da habilidade é livre, não havendo barreiras que impeçam tal movimentação.
Archive para Archive Aprofudar Pesquisa: Uma magia na qual o mago pode invadir a mente de seu alvo e acessar suas memórias. Durante esse período ambos permanecem imóveis e, por isso, seus corpos ficam vulneráveis O mago pode adquirir qualquer informação que o alvo tenha em sua mente. Para que a habilidade funcione a mente do alvo deve ser tocada e, por esse motivo, o mago não consegue usá-la em si mesmo. A habilidade tem duração de apenas um turno. Todos são Rank:B
•Reequip - Spoiler:
Kureha no Yoroi Descrição: Uma armadura negra que é usada para aumentar o poder destrutivo do utilizador. Neste modo, apenas se usa uma espada e graças a asas é possível voar. Rank B
Entei no Yoroi Descrição: Uma armadura que reduz em 50% o poder destrutivo de magias de fogo. Bastante rápida e as suas botas parecem pés de um dragão. Rank B
Kyojin no Yoroi Descrição: Uma armadura feita para combater pois tem um braço maior que o outro. Isto implica que os golpes feitos com aquele braço sejam mais fortes e causem mais danos. Rank C
Kongō no Yoroi Descrição: A armadura defensiva mais poderosa de todas. Equipada com um escudo, esta armadura é capaz de resistir aos mais poderosos golpes e ataques. Rank S
Croxi Vonguard Descrição: Está armadura é Croix Vonguard, está possuí um grande poder de ataque e uma defesa média. Ela vem acompanhada de uma espada. Está armadura pertenceu à um grande e valoroso Cavaleiro, em um dia uma criatura, acabou por matar-lhe deixando apenas à armadura. Rank: B
Ocean King Descrição: Armadura que da ao usuario uma rapidez maior na água, e respirar debaixo dela. A armadura tem uma resistência maior a danos contra ataques de água e fogo, mas tambem uma fraqueza consideravel a magias eletricas. RankB
Thunder King Descrição:armadura feita com um metal especial que consegue produzir e conduzir uma grande quantidade de energia eletrica, podendo dar descargas e até mesmo melhorias ao seus usuario.Possibilita uma proteção de 50% contra o elemento raio.O usuario consegue voar com asas nas costas. Rank:B
Devil Soul Descrição:Armadura profana, assemelha a um dêmonio. Aumenta a defesa em 50% contra magias das Trevas, e permite ao usuario voar. Essa armadura não permite usar armas, usando as garras como forma de ataque. Rank:B
Steampunk DescriçãoArmadura leve capaz de soltar grandes quantidades de fumaça para confundir o inimigo ou se ocultar na nevoa. Junto com a armadura existe tambem um oculos que permite ver atraves da nevoa. Alem de aumentar a velocidade do usuario. O fumo soltado é denso e em grandes quantidades. Rank:B
Espada Ken Descrição: Unica espada do usuário,porem Ryu pode canalizar ataques de sua armadura para espada deixando ela em qualquer elemento de suas Armaduras. | |
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