Max Miotto Rank D
Mensagens : 14 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : Magnólia
Ficha do Mago Magia Principal: Yami no Escriture (Escritura Sombria) Jewels: Mochila:
| Assunto: Ficha de Max Sex Fev 03, 2012 3:02 pm | |
| DadosNome: Max Idade: 15 Anos Sexo: Masculino Altura: 177.5 cm Peso: 62 kg Grupo : Mago Cidade natal : Ficha de MagoRank Mago: Habitante Magia: Yami no Escriture (Escrita Sombria) N° Missões: 0 Guilda Atual: N/A MascotesN° de mascotes: 0 Seus mascotes: Nenhum PersonagemArma: Padrão +5 Escudo: +5 Personalidade: Extremamente calculista e não faz nada sem pensar. Mas também não age muito depressa pois depois de tanta reflexão ele ainda precisa de tempo para escrever as runas. Aparência: - Spoiler:
Arma: Tenho uma caneta especial para escrever as runas. Ela também pode assumir a forma de um tridente para batalhas físicas. Historia: Sempre fui um garoto fachado como nerd por passar horas do dia estudando até que um dia achou um livro de magia e aprendeu tudo sobre runas. Mais tarde todo o estudo foi transformado no imenso poder que possuo. Durante a adolescência , assassinei cada pessoa que insultou. Meus pais ficaram com medo e me abandonaram deixando apenas um bilhete escrito uma frase: "Nós te amamos". E foi quando eu percebi o monstro que havia me tornado. Mudei meus hábitos para o mais amigável possível e então decidi entrar em uma guilda para procurar pelo meus pais e mostrar para eles que posso usar meus poderes para o bem. Ficha Atributos Físico Força Física: 10 Habilidade: 5 Inteligência: 10 Vitalidade: 5 Carisma: 5 Velocidade: 5 Hp: 30 Pm: 45 Atributos ExtrasAtaque: 15 Ataque mágico: 10 Esquiva: 5 Bloqueio Magico: 10 Dano Magico: 15 Dano de Armas: 20 Defesa Fisica:10 Defesa Mágica: 15 Fama & Reputação Apelido: Recompensa: Área de TécnicasTécnicas• - Spoiler:
Nome: Escritura Sombria Medo Estilo mágico: Yami no Escriture (Escrita Sombria) Rank: Dano:15 Conseqüência: Faz o alvo ter Medo, fazendo-o perder a coragem a ponto de desistir de lutar. Gasto de Mp: 6 Descrição: O usuário da técnica escreve no alvo (que pode ser ele mesmo) em runas a palavra "Medo". Logo em seguida ativa a magia e então o alvo começa a sentir muito medo.
• - Spoiler:
Nome: Escritura Sombria Sofrimento Estilo mágico: Yami no Escriture (Escrita Sombria) Rank: Dano:20 Conseqüência: Faz o alvo sofrer. Gasto de Mp: 7 Descrição: O usuário da técnica escreve no alvo (que pode ser ele mesmo) em runas a palavra "Sofrimento". Logo em seguida ativa a magia e então o alvo começa a ser torturado pela magia.
• - Spoiler:
Nome: Escritura Sombria Dor Estilo mágico: Yami no Escriture (Escrita Sombria) Rank: Dano:20 Conseqüência: Faz o alvo sentir uma dor insulportavel. Gasto de Mp: 10 Descrição: O usuário da técnica escreve no alvo (que pode ser ele mesmo) em runas a palavra "Dor". Logo em seguida ativa a magia e então o alvo começa a sentir uma dor Extrema a ponto de fazer o homem mais durão chorar implorando para que pare.
• - Spoiler:
Nome: Escritura Sombria - Refletir Estilo mágico: Yami no Escriture (Escrita Sombria) Rank: Defesa:20 Conseqüência: Esta magia reflete um ataque. Gasto de Mp: 15 Descrição: O usuário escreve em runas a palavra "Refletir" no ar e qualquer ataque direto que venha em sua direção é refletido. Nota: Se o Ataque do oponente for mais você não consegue refletir.
• - Spoiler:
Nome: Escritura Sombria - Destruição Estilo mágico: Yami no Escriture (Escrita Sombria) Rank: Dano:20 Conseqüência: Esta magia persegue os alvos até atingi-los e os corta. Gasto de Mp: 15 Descrição: O usuário escreve em runas a palavra "Destroir" no ar. Um raio cortante poderoso surge para cada alvo e os persegue em zigzag e quando os atinge, os corta como uma lamina de espada afiada.
| |
|
Allen Walker ADM FTW
Ficha do Mago Magia Principal: magia das espadas Jewels: 1.669.268 Mochila:
| Assunto: Re: Ficha de Max Sex Fev 03, 2012 3:04 pm | |
| Ficha Aceita e movida para o Magic Scroll! | |
|
Allen Walker ADM FTW
Ficha do Mago Magia Principal: magia das espadas Jewels: 1.669.268 Mochila:
| Assunto: Re: Ficha de Max Sáb Fev 04, 2012 6:13 pm | |
| | |
|