Convidad Convidado
| Assunto: [ficha]~ADM.Snake Qua Jan 04, 2012 6:26 pm | |
| DadosNome: ADM. Snake Idade: 19 anos Sexo: Masculino Altura: ---x--- Peso: ---x--- Grupo : Mago Cidade natal : magnolia Ficha de MagoRank Mago: Habitante Magia: magia do dragon slayer do veneno N° Missões: 0 Guilda Atual: N/A MascotesN° de mascotes: 0 Seus mascotes: Nenhum PersonagemArma: Padrão +5 Escudo: Personalidade: ele e quieto e não faz muitas amizades Aparência: - Spoiler:
Arma: nenhuma Historia: - Spoiler:
Desde pequeno, hibiki era fascinado por magia, o que não era difícil, pois sua cidade era onde ficava uma das melhores guildas, a Blue pegasus. Hibiki sempre foi um menino quieto, não falava com ninguem nem tinha amigos por que ninguem falava com ele. Até conhecer o natsu zan que e seu amigo até hoje. Ficha AtributosSão 40 pontos a serem destribuídos Físico Força Física: 5 Habilidade: 10 Inteligência: 10 Vitalidade: 5 Carisma: 5 Velocidade:5 Hp: 30[/b] Pm:45 Atributos ExtrasAtaque:15 Ataque mágico:15Esquiva:5 Bloqueio Magico: 10Dano Magico:10 Dano de Armas:20 Defesa Fisica:15 Defesa Mágica:15 Fama & Reputação Apelido: steel Recompensa: ( Caso faça algo contra o conselho magico ) Área de TécnicasTécnicas•x •x •x •x •x
Última edição por ADM.Snake em Sex Jan 06, 2012 1:01 pm, editado 7 vez(es) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ficha]~ADM.Snake Qua Jan 04, 2012 9:29 pm | |
| vou usar o pergaminho de troca de magia para trocar a magia para magia do dragon slayer do veneno |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ficha]~ADM.Snake Sex Jan 06, 2012 3:58 pm | |
| quero usar o pergaminho de troca de magia pra mudar minha magia para a magia do arquivo
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ficha]~ADM.Snake Sex Jan 06, 2012 6:16 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ficha]~ADM.Snake Sex Jan 06, 2012 7:28 pm | |
| quero usar o meu pergaminho pra adicionar a magia do anel magico por favor |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ficha]~ADM.Snake | |