Dillom Habitante
Mensagens : 13 Data de inscrição : 01/11/2011 Idade : 28 Localização : Não sei e-e
Ficha do Mago Magia Principal: Gisei no mahō Jewels: 1.000.000 Mochila:
| Assunto: [Ficha]~Diron Ter Nov 01, 2011 5:57 pm | |
| DadosNome: Diron Idade: 20 anos Sexo: Masculino Altura: 1,95M Peso: 90Kg Grupo : Mago Das Trevas Cidade natal : NorthonVille Ficha de MagoRank Mago: Rank SS Magia 1: Gisei no mahō( Magia de sacrifício )-Vou explicação em Sploiler lá em baixo u.u- Magia 2: Magia de vento Magia 3: Control of senses.-Explicação lá em baixo, tbn- N° Missões: Guilda Atual: N/A MascotesN° de mascotes: 0 Seus mascotes: Nenhum PersonagemArma: +5 Escudo:- Personalidade: Diron geralmente é calmo e não demonstra sentimento algum( Ódio, felicidade, etc), estando sempre com uma expressão neutra em seu rosto, é calado, prefere mais agir do que conversar, chega até ser um pouco gentil, mais... quando entra em uma luta ele mostra sua verdadeira personalidade, alguém sanguinário, sadomasoquista, e que não tem piedade alguma de seus inimigos e que não se importa de levar um golpe quase fatal, só para acertar seu inimigo, e trata as pessoas como lixo, ele fica com uma cara no minimo de dar arrepios. Aparência: Tem cabelo ruivo, usa uma toca verde, suas orelhas são agudas( sei lá, mais parece um elfo), seus olhos totalmente branco, não tendo pupilas, tem duas cicatrizes paralelas abaixo do olho esquerdo, tem uma estrutura física meio anorexa(magrinho), mais isso não significa que ele seja fisicamente fraco, ele não usa camiseta/blusa/etc, e tem o tórax e ambos braços enfaixados totalmente, usa uma calça verde, leva uma Katana na cintura, e não usa sapato algum, somente algumas faixas no pé. Arma: Espada amaldiçoada - Spoiler:
É uma Katana de lamina negra e afiada sem ponta, ela é na verdade, um parasita que pode assumir a forma de uma espada. Quando ativada, de seu cabo saem espinhos que perfuram a mão do usuário(EU), e assim, a cada golpe que acerta em um alvo VIVO, converte o dano em Pvs para curar o Usuário(EU). Historia: - Spoiler:
Diron teve uma infância conturbada, ele viveu em uma vila no extremo norte de Fiore, famosa pelos seus, sacrifícios humanos dedicado a um 'deus', eram sacrificadas pessoas que não se encaixavam na sociedade imposta na vila, que não permitia fracos, os sacrificados iam desde de inocentes crianças que se 'atreviam' a chorar perante amigos e parentes mortos, até idosos, que nem faziam nada, eram sacrificados apenas por, serem 'inúteis' a vila, Diron aprendeu rápido a como se portar nesses eventos, não demorou muito para ele criar gosto pela carnificina, o cheiro de sangue já era normal para ele,com o passar do tempo Diron foi desenvolvendo sua magia normalmente.
Ao completar 15 anos, Diron começou seu teste de iniciação para a vida adulta, mais para isso ele teria de fazer 3 testes, O 1° teste, consistia em sobreviver a uma tortura, ele poderia escolher a 'modalidade' a bel prazer,mais ele escolheu levar 1000 chibatadas sobre seus braços e tórax, ele passou sem tantos problemas. O 2° teste, seria sobreviver 3 anos no 'cemitério das almas sacrificadas', um cemitério(meio obvio) das pessoas sacrificadas nos eventos de sacrifício, também, um habitat de bestas esfomeadas, ficou noites e noites sem dormir, quase perdeu ambos os braços, mais sobreviveu no final( -bom se to aqui fazendo a historia dele né xD-). E a 3° e ultima, era matar com as próprias mãos seu irmão mais novo e levar sua cabeça até o altar, neste ultimo teste, tudo ia correr perfeitamente, afinal seu irmão tinha apenas 5 anos, mais um imprevisto ocorreu, sua mãe, tentou proteger o filho mais novo, cortando Diron duas vezes abaixo do olho esquerdo, visto sem escolha, Diron matou a mãe e seu irmão, levando ambas as cabeças para o altar, seu pai também estava lá, não se importou com oque viu, dizendo que já esperava uma interrupção de sua esposa, jogando a cabeça dos dois ao fogo do altar, Diron finalmente terminou seu teste, e virou oficialmente um mago da vila, agora ele tinha 2 escolhas, ou ficava na vila, e participasse da guarda municipal, ou sair em uma peregrinação e treinar sozinho, Diron escolheu essa segunda opção, seguindo uma viagem por toda Fiore.
Físico Força Física: 100 Habilidade: 75 Inteligência: 75 Vitalidade: 300 Carisma: 50 Velocidade: 100 Hp: 915 Pm: 240 Atributos Extras Ataque: 175 Ataque mágico: 375 Esquiva: 100 Bloqueio Magico: 150 Dano Magico: 150 Dano de Armas: 225 Defesa Fisica: 175 Defesa Mágica: 125 Fama & Reputação Apelido: Shura. Recompensa: -- Área de TécnicasTécnicas•x •x •x •x •x - magia 1::
Gisei no mahō: Essa magia, que eu inventei, pode ser dividida basicamente em dois tipos: 1°tipo-Magia de sacrifício:serão em sua maioria ataques direto e em área, que podem até roubar PV alheios e recuperar o meu próprio, são constituídos basicamente por ataques físicos, com ajuda de magia.
2°tipo-Magia de auto-sacrifício:Como o próprio nome já diz, são magias de suporte, que em troca de meus próprios pontos de PV, eu ganhe aumento de stats etc, ou, de cura, isso é, eu doar minha vida para meus companheiros, etc
- magia 2::
Control of senses: Me permite controlar os 5 sentidos livremente, aumentando sua eficacia, ou a diminuindo. pode não parecer útil em teoria, mais se eu usar em batalha, para aumentar minha audição, por exemplo, eu posso antecipar ataques inimigos, e eu posso usar isso também, para me livrar de ilusões.
| |
|
Allen Walker ADM FTW
Ficha do Mago Magia Principal: magia das espadas Jewels: 1.669.268 Mochila:
| Assunto: Re: [Ficha]~Diron Qua Nov 02, 2011 11:58 am | |
| Ficha Aceita!
Mais essa sua arma vai ter que ser assim, o que você perde usando a espada por causa dos espinhos, você recupera quando ataca e acerta o adversário.
Atenção!
Você só ganhará os [u]Pvs[/u, se você [u]acertar[/u em seu oponente.
| |
|
Dillom Habitante
Mensagens : 13 Data de inscrição : 01/11/2011 Idade : 28 Localização : Não sei e-e
Ficha do Mago Magia Principal: Gisei no mahō Jewels: 1.000.000 Mochila:
| Assunto: Re: [Ficha]~Diron Qua Nov 02, 2011 5:21 pm | |
| Tópico movido para o Magic Scroll. | |
|